quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Curso De Pompoarismo Com Stella Alves

Mulheres especial em comemoração ao Dia dos Namorados está com uma programação ainda mais interessante.
As sessões estão divididas em Módulo Básico e Módulo Avançado, realizados em seis meses cada um onde as alunas aprendem a usar corretamente 9 acessórios(ninguém tira a roupa) e a fazer os exercícios físicos, além de um Módulo Master onde se aprende manobras de halterofilismo vaginal” e um Módulo Kama-sutra extra em que se aplica técnicas do neopompoar às posições do kama-sutra.

Os cursos são ministrados para publico feminino em geral e sempre com a presença de muitas profissionais da area de saude como ginecologistas, sexologas, fisioterapeutas, psicologas, dentistas, entre outras.

Que devido a importância das informações transmitidas indicam curso para suas amigas e pacientes. Também encontramos profissionais de muitas outras áreas, advogadas, engenheiras, empresarias, donas de casa e estudantes, and so forth.

A palestra é direcionada a todo público feminino para trazer uma nova consciência da mulher e seus valores na sociedade. Uma palestra motivacional que desperta a mulher para sua real importância em sua vida e seu impacto sobre as pessoas ao seu redor.

Nessa palestra a mulher aprende métodos de descobrir seus bloqueios, se libertar deles através de vivencias para que possam se reencontrar em seu meio, isso reflete em sua vida pessoal, familiar, amorosa e profissional. Mas foco aqui deste e-Book e fazer com que a mulher tenha Orgasmos com parceiro.

Mas antes é preciso aprender a relaxar essa musculatura, por meio de massagens, exercícios respiratórios ou de alongamento na região íntima, glúteo, coxas, abdome e costas.

Relaxamento e a conscientização corporal são os treinamentos mais importantes para garantir sucesso da prática.

Benéfico do pompoarismo 


Quando acompanhado por um profissional, pompoarismo pode inclusive ser benéfico para todas essas disfunções.

Por meio de contrações na região, sinta que elevador sobe e depois desce com relaxamento.

Depois, vá relaxando, como se estivesse descendo elevador bem devagar, até conseguir soltar completamente a musculatura.

A técnica de contrair a musculatura vaginal de forma habilidosa veio das sacerdotisas do templo da Grande Mãe na Irlanda, também chamadas de ‘bruxas'. Por isso realizavam a técnica de contrair essa musculatura, junto ao toque dos tambores, durante os rituais de amor e fertilidade.

 Em suas relações sexuais, conquistavam seus homens com a grande habilidade que tinham em sua musculatura vaginal, dando mais prazer ao parceiro e tento orgasmos múltiplos.

Ou seja, é claro que exercícios para a região pélvica melhoram essa capacidade”, afirma a fisioterapeuta e professora da Faculdade de Ciências Médicas, autora e organizadora do livro Fisioterapia aplicada à saúde da mulher, Elza Baracho. No curso que ela leciona cada uma recebe gratuitamente uma avaliação person do períneo com uma fisioterapeuta especializada em uroginecologia.

Afora isso seriam poucas as contra-indicações, a não ser que a pessoa tivesse alguma alergia ao material de que são feitos os objetos de pompoarismo”, explica. Para a fisioterapeuta Elza Baracho, as ressalvas passam pela prática do exercício em si. músculo tem que ter suas funções preservadas para que ele possa responder às demandas sexuais”, ressalva. Ambas acreditam que não é tão simples, como parece, recomendar exercícios para essa região. Um exercício fácil pode ajudá-la: ao fazer xixi, interrompa jato e conte até dez.

Essas duas combinações deixam a mulher mais confiante e até ousada, se permitindo ter e dar mais prazer”, explica Lu.
Com a contração e relaxamento dos músculos vaginais a técnica permite também que os vasos sanguíneos sejam irrigados, que aumenta a lubrificação vaginal e a sensibilidade feminina durante a prática do sexo. As duas profissionais concordam que não há limitações para a prática do pompoarismo.

A Pompoarista é PODEROSA


pode assumir total controle da relação sexual, pênis só entra se ela deixar, caso contrário nem adianta tentar. Faça os exercícios com regularidade que você consegue, também conseguirá morder, sugar, mordiscar, torcer, and so forth. No dia 30/09 teremos curso de Pompoarismo na Isla Sensual Boutique com a maravilhosa Lelah Monteiro (colunista Superela). São utilizados aparelhos de pilates, como bolas e colchonetes, e consistem em movimentos da região pélvica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário